Apague a luz e prepare a pipoca para assitir ao curta da Kenzo

Grife francesa honra as origens nipônicas em super-produção com ênfase em mulheres

Às vezes, o mundo fashion se joga de cabeça no universo cinematográfico. Poucas vezes uma grife fez essa imersão com tanta dedicação e qualidade como a Kenzo agora.

 

A grife francesa, de raízes nipônicas, está por trás do curta-metragem “YO! MY SAINT”, título que também dá nome à canção criada especialmente pela badalada cantora Karen O., responsável pela trilha da produção. O vídeo, com mais de 9 minutos, foi dirigido por Ana Lily Amirpour, e conta com um elenco exclusivamente de origens asiáticas.

 

 

Os diretores-criativos da Kenzo, Carol Lim e Humberto Leon, assinam como produtores do curta, centrado no conceito de “musas modernas”. Nas palavras da estilista, o vídeo é “uma empreitada artística fantástica e um diálogo entre duas mulheres, uma artista da música e uma diretora”, ela disse, em referência aos trabalhos de Karen O. e de Ana Lily Amirpour.

 

Apague a luz, prepare a pipoca e bom curta! E atenção ao figurino dos personagens: todos aparecem com peças da coleção primavera-verão 2018 da Kenzo.

 

 

POST TAGS: