Ariana Grande e John Legend gravam tema e entram no mundo de A Bela e a Fera

Dupla de cantores estrela clipe de nova versão de Beauty and the Beast e criam releitura de música vencedora do Oscar e do Grammy

Que A Bela e A Fera é um clássico da animação, não há dúvidas. Mas sua música-tema não fica nada atrás em termos de importância. A dupla Ariana Grande e John Legend foram convidados para gravar a nova versão de Beauty and the Beast, e o resultado é fantástico.

 

 

Os cantores, vestidos a carater para a dança entre a Belle e a Fera que movimenta todo o cenário da música, dão novos ares à música, originalmente registrada para o filme em 1991. Interpretada por Celine Dion e Peabo Bryson, a gravação ganhou tanto um Oscar de melhor canção original quanto o Grammy de melhor performance pop.

 

Vale apontar que as músicas da animação original, compostas pela dupla Alan Mencken e Howard Ashman, estarão no remake live-action de 2017. A trilha-sonora ganhará o reforço de composições inéditas de Mencken e Tim Rice, e Dion volta a colaborar com sua voz.

 

 

Uma pequena prévia da parceria entre Ariana e Legend já havia ganhado as telas no trailer final de A Bela e a Fera. O filme, por sua vez, tem estreia agendada para o dia 17 de março.