Ártico dá o clima de ‘dream bags’ de grifes de luxo para o natal

De Dior a Gucci, Natal da Galeries Lafayette conta com mais de 60 marcas de luxo reinterpretando modelos com a temática ártica proposta pela loja de departamento

O Ártico não é apenas uma região para onde você pode realizar um cruzeiro nas proximidades. O frio e o clima gélido esquentam a série de ‘dream bags‘ lançadas para o natal da Galeries Lafayette, cadeia de lojas de departamento de luxo francesa, apresentando releituras das bolsas femininas das grandes grifes.

 

O branco, bem de acordo, dá o tom de grande parte dos acessórios. Dior, Gucci, Chloé, Les Petits Joueurs, Fendi, Miu Miu, Anya Hindmarch, Bulgari e Marc Jacobs são apenas algumas das 60 marcas que reinterpretaram modelos clássicos para a situação, ou apostam em novidades já pensadas como tendências da primavera/ verão 2017.

 

O lançamento das ‘it’ bolsas acontece no dia 8 de novembro, no Boulevard Hausmann, em Paris, quando será inaugurada a decoração do ‘Incrível Natal Ártico’ da Galeries Lafayette? Valores? Tem para todos os bolsas: as dream bags, dependendo de grife e modelo, variam de 550 a 31 mil euros.