Aston Martin lança modelo especial assinado por Tom Brady

Marido de Gisele Bundchen dá toques pessoais a modelo esportivo da montadora

O que esperar do resultado da parceria entre Tom Brady e Aston Martin? Um carro que qualquer ser humano desejaria. De fato, o Vanquish S Volante assinado pelo marido de Gisele Bundchen é exatamente isso: o veículo que você gostaria de ter na sua garagem.

 

 

O astro do futebol americano foi contratado como representante da montadora britânica em maio deste ano, mas agora o negócio é levado a outro patamar. “Começamos com um quadro em branco e terminamos com um carro maravilhoso”, divulgou Brady em comunicado sobre o veículo, um Vanquish S Volante com acabamento ainda mais luxoso, cujo interior negro é inteiramente de couro negro.

 

 

Com motor de 580 cavalos de potência, a novidade da Aston Martin vem com a assinatura de Brady em placas no assoalho, além do logo TB12, a marca pessoal do jogador, inscrito em diversas outras partes do carro. São detalhes assim que fizeram a montadora a subir o preço padrão do Vanquish S Volante, de cerca de US$ 300 mil, para pouco menos de US$ 360 mil.

 

Quem gostou, é bom ficar esperto: as primeiras doze unidades – que serão as únicas, o que justifica o valor do carro – do Aston Martin Tom Brady serão entregues no início de 2018.