Aston Martin projeta edifício residencial de luxo em Miami

Aston Martin Residences será erguido em um dos endereços mais exclusivos da cidade, e contará com o DNA da montadora em seus interiores

Grifes ligadas ao automobilismo e empreendimentos imobiliários: uma combinação que tem feito barulho. Depois da Porsche, agora é a vez da britânica Aston Martin lançar o projeto de um edifício residencial de luxo, em uma das áreas mais exclusivas de Miami.

 

O chamado Aston Martin Residences será levantado em uma torre de 66 andares de frente para as águas de Biscayne Bay, com a construção tocada pela firma argentina G and G Business Developments. A decoração de interiores das áreas comuns do edifício contará com o DNA Aston Martin, mas sem deixar de lado o ambiente tropical da cidade americana.

 

aston-martin-residences-daytime-view

 

Ao todo, serão 390 apartamentos em diversas configurações – de um a quatro quartos, passando por um penthouse duples. O prédio ainda contará com lobbies privativos, um fitness center de dois andares, spa, área para crianças, cinema, galeria de arte, uma piscina no 55° andar e, aproveitando a localização, uma marina exclusiva para iátes dos moradores.

 

O Aston Martin Residences, cujo formato arquitetônico de vela foi assinado pelo escritório Revuelta Architecture, tem previsão de finalização para 2021. As primeiras unidades começam a ser vendidas já em março – os valores não foram divulgados, mas a título de curiosidade, o terreno onde o edifício será construído foi adquirido por US$ 125 milhões em 2014.