Autora de ‘A Garota no Trem’ anuncia sucessor do best-seller

Sob o título ‘Into The Water’, novo livro da britânica Paula Hawkins será lançado no primeiro semestre de 2017 no exterior

Poucos livros fizeram tanto barulho nos últimos anos quanto A Garota no Trem. O thriller, cuja adaptação para os cinemas segue em cartaz no Brasil, marcou a estreia da britânica Paula Hawkins na literatura. Agora, a britânica já faz planos para o sucessor do best-seller.

 

O novo livro da autora terá o título de Into The Water, de acordo com uma editora de Hawkins. A obra, segundo comunicado, seguirá a mesma linha de seu antecessor – um thriller envolvendo um assassinato misterioso, “que é apenas uma peça de um grande cenário”.

 

 

A sinópse do trabalho entrega alguns elementos da trama: “Quando uma mãe solteira e uma adolescente aparecem mortas no fundo de um rio, descobertas com apenas algunas semanas de intervalo, as investigações desenrolam uma história complicada. Into The Water é um estudo dos instintos humanos e como estes tem a capacidade de causar danos”.

 

Into the Water será lançado no exterior no dia 2 de maio. O livro surge com a dificil missão de bater o sucesso de A Garota no Trem. Lançado em 2015, a estreia de Hawkins já vendeu mais de 11 milhões de cópias por todo o mundo, segundo estimativas.