Balmain assina coleção-cápsula de luxo para a Victoria’s Secret

Parceria marca a primeira vez que marca de lingeries se associa a uma grife de luxo

Uma das grifes de lingerie por excelência irá se unir pela primeira vez em sua história a uma grife de luxo para criar uma edição exclusiva. Quem será o responsável por esse feito da Victoria’s Secret será a Balmain, que irá assinar uma coleção-cápsula para a marca.

 
As criações de Olivier Rousteing, diretor-criativo da Balmain, serão sexys, com os desenhos modernos pelos quais a Victoria’s Secret é conhecida, e irão incorporar o estilo único da grife francesa. Segundo comunicado, a coleção “é construída a partir do legado de costura da Balmain, e reflete aquilo que as mulheres desejam vestir hoje em dia”.

 
Imagens da coleção, que será exibida pela primeira vez no sempre esperado Victoria’s Secret Fashion Show, ainda não foram divulgadas. Contudo, Rousteing e a marca americana divulgaram um vídeo com uma prévia do que está por vir. Espere tonalidades pretas, detalhes metálicos, tachinhas com pegada rock e alguns toques com joias.

 

 

“O BalmainArMy se torna o Angel’s Army”, escreveu o homem por trás da Balmain sobre o lançamento. A coleção-cápsula tem lançamento agendado para o dia 29 de novembro.