O fim da humanidade se aproxima no trailer de Planeta dos Macacos: A Guerra

Terceiro filme da franquia ganha força (e contexto?) em teaser com discurso de William Faulkner

A evolução não importa muito no universo de Planeta dos Macacos. A terceira parte da saga, que ganhou o título de Planeta dos Macacos: A Guerra, ganhou novo trailer, e, a partir dele, dá para sentir que o fim da humanidade não é um pensamento tão distante.

 

 

No novo filme, Caesar, o líder dos primatas, coloca frente a frente o seu bando contra as forças comandadas pelo personagem de Woody Harrelson conhecido simplesmente como Coronel. A história, recheada de cenas de conflito aberto, é passada poucos anos depois dos acontecimentos de Planeta dos Macacos : O Confronto, lançado nos cinemas em 2014.

 

Antes do trailer ser lançado, a 20th Century Fox, responsável pela produção, soltou um teaser fenomenal no qual imagens da franquia se misturam a cenas de acontecimentos históricos, tudo sob as palavras do histórico discurso de William Faulkner feito quando o escritor recebeu o seu prêmio Nobel. “Eu recuso a aceitar o fim da humanidade”, disse à época.

 

 

Contando novamente com a direção de Matt Reeves, Planeta dos Macacos: A Guerra estreia no dia 14 de julho. Steve Zahn, Amiah Miller, Judy Greer e Terry Notary são outros nomes que complementam o elenco, além de Andy Serkis, responsável por dar voz a Caesar.