Bespoke AW aposta em consultoras de estilo para oferecer alfaiataria no mundo digital

Nova marca masculina ajuda o cliente a definir modelos de costumes e camisas, além de tecidos e itens personalizáveis do guarda-roupa masculino   Em operação desde agosto de 2015, a Bespoke AW é a nova aposta de

Nova marca masculina ajuda o cliente a definir modelos de costumes e camisas, além de tecidos e itens personalizáveis do guarda-roupa masculino

 

Em operação desde agosto de 2015, a Bespoke AW é a nova aposta de Heitor Chaves, fundador do SaveMe – agregador de ofertas. O empresário, que permanece no varejo digital por conta do grande crescimento no Brasil, leva seu know-how à alfaiataria.

O mais novo negócio do empresário começou a ser estudado no inicio de 2014, junto com o alfaiate Alexandre Won, responsável pela direção criativa da marca, que nasceu focada no modelo de venda direta através de consultoras de estilos.

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O modelo, pioneiro no Brasil, começa com o cliente agendando uma visita pelo site www.bespokeaw.com e, após deixar suas informações, uma consultora de estilo entra em contato para agendar o melhor horário e local para a visita.  Durante o encontro, a consultora apresenta tecidos, modelos de costumes e camisas com diversas opções de personalização, como cor da linha e dos botões.

No primeiro mês de operação da BESPOKE AW, o empresário comemora a concorrida agenda das consultoras da cidade de São Paulo.

Tivemos um início muito positivo. Esse modelo de venda direta para alfaiataria é necessário, pois nessa visita a consultora garante as medidas exatas para produzirmos nossos produtos sob medida. | Afirma Heitor Chaves.

No plano da empresa, além de expandir para outras capitais do Brasil, um e-commerce também está no roadmap.

Uma vez que a consultora faz a visita no cliente, guardamos suas medidas e nas próximas compras, o cliente poderá acessar o site e encomendar nossos produtos sob medida em apenas alguns cliques. | Completa o empresário.

BESPOKE AW: www.bespokeaw.com