Bikes estilosas

Lindas e coloridas, elas são perfeitas para um passeio ao ar livre. As bikes modelo Pantone, da marca italiana Abici, mesclam o estilo retrô com a delicadeza das peças feitas artesanalmente em aço italiano. Ideal

Lindas e coloridas, elas são perfeitas para um passeio ao ar livre. As bikes modelo Pantone, da marca italiana Abici, mesclam o estilo retrô com a delicadeza das peças feitas artesanalmente em aço italiano. Ideal para compor e diversificar o colorido da estação, a marca representada pelo Grupo Viszla no Brasil, apresenta modelos em diversas cores como vermelha, amarela, verde e turquesa. Algumas versões possuem três marchas, o que permite uma pedalada confortável em níveis planos, descidas e subidas. Outros modelos não possuem o sistema de marcha, entretanto, através do seu cubo de alta performance, possibilita pedaladas de boas distâncias.

O selim e guidão revestidos em couro Vintage Brooks revelam uma bicicleta elegante, destinada a homens e mulheres que gostam de pedalar em grande estilo.

Os modelos feminino e masculino foram pensados com uma forma geométrica que permite melhor desenvoltura no passeio. Ainda para o conforto e segurança do ciclista, a corrente é coberta e o para-lama de metal auxilia, principalmente, nos dias de chuva. Para maior resistência, o quadro é feio através do sistema de cachimbo e com pintura eletrostática; o que minimiza os possíveis riscos e arranhões.

Para os passeios noturnos, as versões Pantone são sinalizadas com uma faixa que reflete com a luz dos carros. Além disso, a bike vem acompanhada de uma lanterna à base de bateria. O freio é traseiro no contra pedal e a roda feita pela renomada marca italiana Ambrosio, é de alumínio e a frontal tem engate rápido. Seus aros possuem parede dupla e o conjunto é resistente à corrosão. Para deixar a bike mais leve, a caixa de direção é feita em alumínio. Tudo isso é uma perfeita combinação de componentes para deixar sua pedalada ainda mais agradável, segura e elegante.

Conheça mais os modelos no site www.grupoviszla.com.br

 

 

Foto: Divulgação