Bugatti lança iate esportivo que promete ser o ‘Chiron das águas’

Bugatti Niniette 66 reúne luxo e velocidade em embarcação inspirada no superesportivo francês

Poucos carros são tão cobiçados no mundo quanto o Bugatti Chiron. A montadora anunciou o superesportivo no ano passado e, antes mesmo de chegar às ruas, o modelo já teve 250 unidades – de 500 disponíveis – vendidas, cada uma por cerca de R$ 8 milhões.

 

Bugatti+Niniette+66+&+Chiron

 

Agora, a Bugatti toma como inspiração o seu carro-chefe para lançar o projeto de um iate esportivo. Em parceria como a Palmer Johnson Yachts, os franceses criaram o Bugatti Niniette 66, cujas linhas – e todo o luxo – fazem referências ao Chiron.

 

Bugatti+Niniette+66+running+aft

 

Com seus 66 pés (cerca de 20 metros), a embarcação conta em seu interior com uma suite master, uma sala de estar, lavabo revestido em mármore e cozinha. Uma jacuzzi e um champagne bar são algumas das atrações do exterior do iate, que, tal como sua inspiração nas pistas, também prima pela velocidade, chegando aos 44 nós – cerca de 80 km/h.

 

Bugatti+Niniette+66+interior+salon

 

O Bugatti Niniette 66 terá apenas 66 unidades à venda, e promete ser o primeiro de uma série de iates inspirados no Chiron que variam de 50 a 80 pés. O valor o esportivo das águas não foi divulgado, mas tendo como base o valor do carro, é bom economizar para ter um.

 

POST TAGS: