Casa de veraneio de Barack Obama é colocada à venda

Mansão em Martha’s Vineyard foi extensão da Casa Branca durante o verão

Você tem na poupança algo em torno de R$ 58 milhões? Então anunciamos uma oportunidade de investimento – ou de lazer – para você considerar: a casa de veraneio de Barack Obama.

 

 

A residência de férias do ex-presidente americano em Martha’s Vineyard, uma das localizações mais exclusivas dos Estados Unidos, foi colocada à venda por US$ 17,7 milhões. Batizada de Chilmark House, a mansão virou uma extensão da Casa Branca no verão de 2013, e foi construída em uma propriedade de mais de 650 mil metros quadrados na ilha.

 

 

Acesso a uma praia privativa, vistas espetaculares do oceano Atlântico, piscina com borda infinita, academia, quadra de basquete e uma casa de visitas são apenas algumas das atrações do imóvel, que conta com seis quartos. Sem valor estimado, outro mimo que vem de brinde para o novo comprador é uma foto da família Obama curtindo as férias em Martha’s Vineyard.

 

 

“Trata-se de uma combinação de privacidade, vistas maravilhosas e um projeto incrível de uma casa de férias”, disse Thomas C. Wallace, agente responsável pela venda do imóvel. A quem interessar possa, a mansão está listada pela Sotheby’s, e é possível fazer sua oferta online.