Charlotte Casiraghi escolhe joias Montblanc para o Bal de la Rose

Evento reuniu em Monte Carlo celebridades da moda e membros da monarquia no sábado, 19 de março   A Embaixadora da marca Montblanc, Charlotte Casiraghi, foi uma das presenças mais esperadas do tradicional Bal de Rose, evento

Evento reuniu em Monte Carlo celebridades da moda e membros
da monarquia no sábado, 19 de março

 

A Embaixadora da marca Montblanc, Charlotte Casiraghi, foi uma das presenças mais esperadas do tradicional Bal de Rose, evento organizado pelo principado de Mônaco e o Monte Carlo SBM Group (Societè Bains de Mer) para angariar fundos para a Fundação Princesa Grace, criada em 1954. A Fundação é presidida atualmente pela Princesa Caroline, mãe de Charlotte.

Este ano, o Bal de Rose aconteceu no sábado, 19 de março, na Sale des Etoiles, do Monte-Carlo Sporting Club. A decoração é usualmente assinada pelo estilista Karl Lagerfeld, amigo de Caroline. No ano passado, além de membros da monarquia monegasca, Kenzo Takada, John Elkann e Mikhail Baryshnikov, entre outras celebridades, participaram do grande baile anual.

A Embaixadora da Montblanc escolheu brincos e bracelete em ouro rose e pérolas da coleção Montblanc Bohème Moongarden para realçar sua beleza natural e elegância discreta.