Coach apresenta primeira campanha masculina e nova coleção em Londres

Fotografadas pelo lendário Steven Meisel, imagens traduzem o clima jovial, fresh e descontraído da coleção Fall 15, a primeira masculina sob comando de Stuart Vevers   A Coach, marca de Nova York líder em design de acessórios

Fotografadas pelo lendário Steven Meisel, imagens traduzem o clima jovial, fresh e descontraído da coleção Fall 15, a primeira masculina sob comando de Stuart Vevers

 

A Coach, marca de Nova York líder em design de acessórios modernos de luxo e coleções lifestyle, direciona seu olhar para o universo masculino ao revelar a campanha Fall 2015, com a estreia da coleção ready-to-wear para homens feita pelo diretor criativo, Stuart Vevers.

As imagens fotografadas por Steven Meisel serão lançadas em Londres um dia antes do desfile masculino da Coach de Spring 2016, neste sábado (13 de junho), durante o London Collections Men.

Com a direção de arte de Fabien Baron e styling de Karl Templer, a campanha apresenta peças-chave da coleção Fall 2015, usadas pelos modelos Niels Trispel e Ben Allen. A sessão de fotos foi realizada na cidade natal da marca, no bairro de Staten Islan, em Nova York.

As imagens transmitem um ar jovial, fresh, descontraído e divertido, no clássico estilo Coach, com uma coleção baseada em misturas de peças de um guarda-roupa americano cult, que foi curado e remodelado para um novo público. As peças foram inspiradas na mistura de estilos de algumas personalidades americanas, como os heróis do cenário hip-hop de Nova York dos anos 90, os Kennedy boys, Steve McQueen e Gus Van Sant.

Inspirada no autêntico vestuário de trabalho americano, a coleção traz silhuetas elementares e familiares, com um couro luxuoso, shearling e camurça. As imagens também apresentam duas bolsas em destaque, a Brief Metropolitan e a mochila Manhatten. Ambas foram desenvolvidas com foco em um design neutro, aperfeiçoadas pelo detalhamento e construção impecável, reinventadas em animal prints.

A campanha será apresentada em publicações e outdoors no mundo inteiro, e também exposta nas ruas de Londres durante o London Collections Men.

Stuart Vevers, diretor criativo da Coach, comenta:
A campanha continua a história que começou nas coleções femininas: peças clássicas de um guarda-roupa americano, misturadas com a individualiade que chega da atitude de Nova York, reinterpretadas pelo toque de um homem confortável com seu estilo pessoal. São peças que você quer vestir – arquétipos de um vestuário clássico reinventado a partir de uma perspectiva voltada ao luxo, que podem ser usadas como conjuntos ou apreciadas como peças individuais.

A Coach vai apresentar a coleção masculina de primavera 2016 no sábado, dia 13 de junho, em Londres, às 14:00 do horário local (10:00 da manhã no Brasil).

Ao mostrar em Londres peças da marca nova iorquina, Vevers comentou: Londres comemora e abraça a noção de liberdade e individualidade dos homens, por isso estou muito animado para mostrar nesse contexto a segunda coleção masculina da Coach, assim como oficialmente apresentar pela primeira vez a marca nas passarelas.

A coleção de outono será mundialmente lançada em setembro nas lojas Coach, pelos varejistas especializados nos Estados Unidos e Europa e online, através do site: Coach.com.

Sobre a Coach

Com sede em Nova York, a Coach é uma marca líder em design de acessórios modernos de luxo e coleções de lifestyle. Os produtos da Coach são vendidos no mundo todo através de lojas próprias, lojas de departamento, lojas especializadas e também através do site www.coach.com.

As ações da Coach são negociadas na Bolsa de Nova York com o símbolo COH e os Fundos de Ações da Coach em Hong Kong são negociados na Bolsa de Valores de Hong Kong com o símbolo 6388.