Conheça o Galaxy Note 8, o modelo superlativo da Samsung

Depois do desastre com as explosões do modelo anterior, marca divulga seu novo phablet

O passado recente da Samsung com a série Note não foi fácil – como esquecer dos Note 7 explosivos que repercutiram no mundo todo? Mas a companhia coreana promete novos tempos com o novo membro de sua família de phablets, o Note 8.

 

samsung-galaxy-note-8-02

 

Dificil não ficar impressionado com os aspectos técnicos do lançamento: além de contar com o mesmo processador do Galaxy S8, o Note 8 vem com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Com carregador wirelss, a bateria, de 3300mAh, é a mais potente de todos os modelos da marca – e, segundo a Samsung, é à prova de explosões.

 

samsung-galaxy-note-8-03

 

Chama a atenção também o fato do gadget contar com duas câmeras traseiras, cada uma delas com 12 megapixels. Entre os muitos modos de fotografia e estabilizadores, será possível mudar o foco das imagens depois dos cliques já feitos, e utilizar as duas câmeras para tirar fotos iguais, mas com zooms e outros detalhes diferentes.

 

samsung-galaxy-note-8-04

 

À prova d’água e de poeira, o Note 8 também apresenta display infinito, que ganha ainda mais força com um novo modelo de S Pen. Acoplado ao lado do gadget, a caneta digital permite escrever textos e fazer desenhos na tela com ainda mais sensibilidade.

 

Ainda sem preço divulgado, o Note 8 chega às lojas nos EUA no dia 15 de setembro.