De Gisele a Naomi, Versace escala estrelas em nova campanha

Depois de desfile explosivo, grife faz barulho para celebrar coleção de primavera

O desfile da coleção primavera 2018 da Versace foi um dos momentos mais memoráveis da história recente do mundo fashion. O show, um tributo aos 20 anos da morte de Gianni Versace, irmão de Donatella, a atual manda-chuva da grife, terminou com Claudia Schiffer, Helena Chirstensen, Cindy Crawford, Naomi Campbell e Carla Bruni dominando a passarela.

 

 

Donatella não deixou a peteca cair, e, no mesmo clima, convocou uma seleção de estrelas para a campanha da linha de primavera da marca italiana. Entre os nomes para as fotos e vídeos, estão Gisele Bündchen, Naomi Campbell, a filha de Cindy, Kaia Gerber, Iryna Shayk e Gigi Hadid, além de outras modelos que fazem sucesso nas passarelas e nas redes sociais.

 

 

O  tom da nova coleção da Versace faz referências ao passado histórico da grife e às próprias criações de Gianni, com releituras de estampas que brilharam em outros tempos. Por ora, apenas uma prévia da campanha foi liberada. O lançamento completo do material, que foi registrado por Steven Meisel, está agendado para esta semana.