Docol expõe no MADE na Semana de Design de Milão

Levar ao consumidor peças que além de oferecer tecnologias e soluções inéditas ao mercado, são essenciais para compor a decoração do espaço, com design inovador e conceitos inspiradores é uma das premissas da Docol. É

Levar ao consumidor peças que além de oferecer tecnologias e soluções inéditas ao mercado, são essenciais para compor a decoração do espaço, com design inovador e conceitos inspiradores é uma das premissas da Docol. É por isso, que a marca – referência em metais sanitários no Brasil – participa de grandes ações como a movimentada Semana de Design de Milão, realizada em abril.

 

O evento que mobiliza toda a cidade de Milão em prol do design, da arquitetura e da decoração, com intervenções, exposições e ações sobre o tema, terá como um dos principais pontos de visitação o MADE – Mercado. Arte. Design. – de 14 a 19 de abril, no Palazzo Litta, uma exposição que apresenta uma seleção de peças contemporâneas e inovadoras, criadas por designers brasileiros. A Docol estará presente com peças irreverentes, desenvolvidas para atender ao consumidor em todos os aspectos, desde a funcionalidade até o design.

 

A instalação das peças da marca foi desenvolvida pelo renomado arquiteto e designer Leo Di Caprio. As linhas Skyline, Blend Flex, DOC e Oni com diferentes versões de acabamentos, mostrarão aos visitantes uma nova visão sobre o design de metais sanitários.

____________________________________________

O MADE

 

O evento reunirá aproximadamente 30 jovens talentos brasileiros, rigorosamente selecionados pelo curador da feira, Waldick Jatobá, e pelos co-curadores Maria Helena Estrada e Bruno Simões.

 

Em um ambiente de 300 m², os designers apresentarão peças únicas ou de edição limitada aos visitantes. O espaço terá um cenário desenvolvido especialmente para apresentação das peças, com instalações feitas por nomes consagrados, como os irmãos Campana e Marcio Kogan. O objetivo do MADE é revelar os novos talentos do Brasil e colaborar para o design brasileiro, em expansão no País e no mundo.

 

Data: de 14 a 19 de abril

Horário de funcionamento: das 10h às 21h*

Local: Palazzo Litta – Corso Magenta, 24 – Milão, Itália

Entrada gratuita

 

____________________________________________

Sobre a Docol

 

A Docol é a maior exportadora de metais sanitários da América Latina, pioneira e líder no Brasil na fabricação de produtos que garantem o uso consciente da água. Está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 40 países. Com 58 anos, sua história é marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico próprio e respeito ao meio ambiente, presente em todo processo produtivo.

monocomando_facetado_bica_baixa-baixa