Dubai ganha primeiro ‘food truck aquático’ do mundo

Aqua Pod funciona como cozinha flutuante próximo a ilha icônica do emirado

Imagine a cena: você, no meio do mar, andando em sua lancha ou jet ski e a fome bate. O que fazer? Se, por acaso, você estiver em Dubai, fica fácil: é só passar no Aqua Pod.

 

O Aqua Pod é uma espécie de ‘cozinha flutuante’ que fica nas águas do mar do emirado – em outras palavras, um food truck aquático – próximo a Jumeirah, a icônica ilha em formato de palmeira de Dubai . Assinado pelo Aquatic Architectus Design Studio, especializado em projetos aquáticos, trata-se do primeiro estabelecimento do tipo no mundo.

 

 

O ponto, a princípio, servirá apenas hambúrgueres, mas estuda ampliar o cardápio para pizzas e sobremesas no futuro, dependendo da demanda. No caso de embarcações pequenas, o cliente pode passar no Aqua Pod para fazer e pegar a encomenda.

 

Já para iates, o esquema é diferente: a equipe do estabelecimento vai de jet ski até a embarcação e deixa por lá uma bandeira. Quer fazer um pedido? É só levantar o estandarte que o jet ski volta para tirar o pedido e depois traz para você a comida.

 

POST TAGS: