E-commerce Farfetch inova e lança livro com dicas gastronômicas

'Farfetch Curates: Food' é a primeira de uma série de três publicações do site com foco em comida, design e arte; para celebrar a novidade, jantar será oferecido em torno de Giuliana Romanno, Thomas Troisgros

‘Farfetch Curates: Food’ é a primeira de uma série de três publicações do site com foco em comida, design e arte; para celebrar a novidade, jantar será oferecido em torno de Giuliana Romanno, Thomas Troisgros e Jorge Grimberg, único brasileiro a participar do projeto.

 

Neste ano, a Farfetch se lança no mercado editorial de forma inusitada: em parceria com a editora de luxo Prosper and Martine Assouline, o e-commerce de moda publica ao longo de 2015 o Farfetch Curates, série de três livros com os temas comida, design e arte que reunirá dicas e comentários de personalidades da moda sobre cada uma dessas áreas.

Farfetch Curates: Food é a primeira edição do projeto, trazendo receitas, destinos e lugares gastronômicos indicados pelos principais formadores de opinião do universo fashion no mundo inteiro, que incluem Leandra Medine (do blog Man Repeller), Tim Blanks (editor do site Style.com) e Jonathan Saunders (designer britânico).

Único brasileiro a integrar o livro, o consultor e jornalista Jorge Grimberg irá celebrar a novidade em grande estilo: na próxima quarta-feira (13.05), ele irá preparar um jantar junto com a designer Giuliana Romanno e o chef Thomas Troisgros (Reserva TT Burger), com um menu pensado pelos três e que deve surpreender os convidados. O evento será realizado na casa da Giuliana Romanno, terá apoio da SKY TV e contará com móveis da Micasa – cadeiras Hal Wood, por Jasper Morrison para Vitra, e mesa de aço inox Rodrigo Edelstein.

Um dos principais profissionais de moda no país, com colaborações para os renomados sites Business of Fashion, Style.com e FFW, Grimberg já trabalhou nos melhores bureaus de tendências globais (WGSN, Stylus) e atualmente toca sua própria empresa de consultoria e pesquisa de tendências, além de colaborar para o site Moda e Beleza, do Estadão. Sempre conectado no que há de mais novo e cool no mercado, ele indica no Farfetch Curates: Food os lugares mais frequentados por fashionistas em São Paulo, citando o tradicional Ritz e o bar Mandíbula, entre outros hot spots da cidade.

Ter a expertise de selecionar as melhores boutiques do mundo nos credencia como curadores natos. Da mesma forma que somos curadores de boutiques, trabalhamos com colaboradores e especialistas e expandimos para arte, design e comida – assuntos que têm afinidade natural com moda. | diz José Neves, CEO e fundador da Farfetch.

Farfetch Curates: Food (R$170) já está à venda na Farfetch, na versão em inglês. As outras duas edições do projeto (design e arte) deverão ser lançadas até o fim de 2015, em todo o mundo.

#FarfetchCuratesBR

SOBRE FARFETCH

A Farfetch se destaca por sua proposta revolucionária de consumo de moda premium, reunindo as melhores boutiques e grifes do mundo em um único destino online: uma variedade sem igual de marcas e a oportunidade de comprar o melhor da moda internacional e nacional sem sair de casa, a poucos cliques.

Sua versão brasileira, farfetch.com/br/, foi lançada em 2010 e oferece produtos das principais multimarcas e designers de vários países. São mais de 2.000 marcas, muitas das quais não têm outro ponto de venda no Brasil. Os lançamentos nacionais e internacionais no site são simultâneos aos das lojas físicas, com preços já convertidos em reais e taxas inclusas.

SERVIÇO

farfetch.com/br/
Pagamento em até 12 vezes nos cartões de crédito Visa, Mastercard e American Express, em até 12 vezes no Paypal e no Braspag, ou à vista no boleto bancário.
Entregas: de 5 a 7 dias úteis em todo Brasil
SAC: (11) 3958-8695