Espaço MAISON amplia seu conceito e se transforma em LAFAYETTE MAISON ET GOURMET

A partir 15 de setembro, prédio da Galeries que já era totalmente dedicado à decoração e bem-estar passa a acolher espaços focados na arte da gastronomia. Famosa por reunir todos os elementos do savoir-vivre francês, a

LADV2 (baixa)

A partir 15 de setembro, prédio da Galeries que já era totalmente dedicado à decoração e bem-estar passa a acolher espaços focados na arte da gastronomia.

Famosa por reunir todos os elementos do savoir-vivre francês, a Galeries Lafayette conclui uma importante renovação em um dos seus três prédios e passa a traduzir a leveza e a elegância dos parisienses de uma maneira ainda mais fiel.

A partir de setembro, o espaço Maison reabre as suas portas e passa a se chamar Lafayette Maison et Gourmet. O que muda com a novidade?

Agora, além de produtos para casa e bem-estar, o espaço passa a reunir itens ligados à arte da culinária e da degustação, promovendo um verdadeiro upgrade à arte de receber. Antes dessa reforma, as opções gourmet podiam ser encontradas no prédio dedicado à moda masculina, que, por sua vez, começará a ser totalmente modificado e ampliado a partir de outubro.

Com a reformulação, pelos cinco pisos do novo espaço poderão ser encontrados espaços exclusivos para vinhos e outras bebidas alcoólicas, uma mercearia e novos estandes com produtos gastronômicos para degustação no local ou para viagem. Todos os novos ambientes serão relacionados à temática de cada um dos andares.

LADV3 (baixa)

SUBSOLO: O projeto que lembra uma aldeia com seus açougues, casas de frios e mercearias acolhe a proposta L’Art de Faire son Marché (A Arte de Fazer a sua Feira)

TÉRREO: L’Art de Déguster (A Arte de Degustar) é a nova proposta encontrada entre a seleção dos melhores nomes da gastronomia étnica e francesa, assim como dos maiores chocolatiers.

1° ANDAR: O ambiente L’Art de Cuisiner (A Arte de Cozinhar) terá uma cozinha móvel no piso exclusivo de vinhos e bebidas alcoólicas.

2° ANDAR: Acolherá aulas com o chef Alain Ducasse, salão vip, serviços de entrega e será instalado na área L’Art de Recevoir (A Arte de Receber).

3° ANDAR: Focado em moda para a casa, receberá o espaço L’Art de se Ressourcer (A Arte de Relaxar).

LADV1 (baixa)

 

Sobre a Galeries Lafayette

Com 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia.

Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley.

A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Sob o slogan “La ModeVit Plus Fort” (A Moda Vive Mais Forte), a Galeries Lafayette é o segundo lugar mais visitado de Paris depois do Museu do Louvre.

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/