Espanha e Portugal são o foco de nova edição da World Wine Experience

São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília reúnem produtores ibéricos em evento de degustações da importadora

16169037899_43f8a0f9fb_b

Já esgotou a adega com os vinhos adquiridos no bota-fora da World Wine? A importadora realiza em breve uma nova edição de seu World Wine Experience, que reunirá dessa vez produtores de regiões da Espanha e Portugal para apresentar dezenas de vinhos ibéricos.

 

Os enólogos ou produtores de 13 respeitadas vinícolas ibéricas estarão presentes no evento para apresentarem cerca de 65 rótulos. O objetivo é que o consumidor tenha a oportunidade de degustar os vinhos e ter contato diretamente com aqueles envolvidos em sua produção.

 

Entre os produtores convidados, estão Marqués de Murrieta, Vivanco, Bodega y Viñedos Valderiz, Bodegas Borsao, Pere Ventura e Bodegas e Viñedos Ponde, da Espanha. De Portugal, participam os produtores Herdade do Rocim, Quinta Vale Dona Maria, Carm, Quinta da Falorca, Quinta do Pessegueiro, Wiese & Krohn e Vale da Ucha.

 

A World Wide Experience acontece nos dias 3 e 4 de abril, em São Paulo (A Figueira Rubayat), no dia 5, no Rio de Janeiro (Prodigy Hotel Santos Dumont) e no dia 6, em Brasília (Bier Fass Lago). Os ingressos custam de R$ 105 a R$ 150 e podem ser adquiridos por telefone ou nas lojas World Wine.