A espera do Natal ganha outro tom com o calendário mais sexy do ano

Tradicional calendário do advento da LOVE reúne diversas estrelas em vídeo

Dezembro é sinônimo de fim de ano e de festividades como o Natal. A contagem até a data sagrada de muitos pode ser feita de uma maneira bem particular (além de estrelada e sensual) por meio do tradicional Calendário do Advento produzido pela publicação feminina LOVE.

 

O Calendário do Advento, para quem não sabe, é uma espécie de ‘contagem regressiva’ até o dia 25 de dezembro. A forma que a LOVE lembra as pessoas da data acontece meio a vídeos – muitos deles beirando o surreal – estrelados por várias celebridades femininas. Todos os dias entra uma produção nova, que não dura muito mais de um minuto.

 

 

Em 2017, entre as estrelas convidadas, estão as irmãs Gigi e Bella Hadid, Emily Ratajkowski, a modelo plus size Ashley Graham e Kendall Jenner, que assumiu o trono de modelo mais bem paga do mundo neste ano no lugar que pertenceu a Gisele Bundchen nos últimos 15 anos.

 

“É festivo, é divertido, e tem tudo aquilo que amamos sobre mulheres e como elas disfrutam do fato de ser mulheres à sua própria maneira”, disse Katie Grand, editora-chefe da LOVE. Emily comprou a ideia: “estou cansada de ter que levar em conta como os homens vão me ver se eu usar uma mini saia ou uma foto sexy no Instagram. Quero fazer o que der na telha”.