Esqueça a garagem: saia com um Lamborghini no pulso

Montadora assina parceria com Roger Dubuis e lança o Excalibur Aventator S

Talvez ter um Lamborghini na garagem seja um sonho distante para a maioria das pessoas. Mas dá pra pensar em alternativas agora, como ter uma máquina dessas no… pulso.

 

ROGER_DUBUIS_EXCALIBUR_45_DUOTOR_JANTE-1

 

A Roger Dubuis, renomada casa de alta relojoaria suíça, acertou uma parceria com a montadora italiana e assina um modelo em duas versões para selar a parceria. O relógio foi batizado de Excalibur Aventator S, cujo calibre é baseado tanto no motor do carro que dá nome à edição quanto também nos contornos do novo Huracán Super Trofeo EVO.

 

Roger-Dubuis-x-Lamborghini-5-1170x681

 

A caixa do modelo, de 45 mm, também faz referência aos Lamborghini de quatro rodas, pois o material utilizado, uma liga especial de carbono, é o mesmo dos super-carros da montadora. O automobilismo se mostra presente também na pulseira do relógio, feita a partir de pneus da Pirelli – marca com a qual a Roger Dubuis já havia colaborado anteriormente.

 

Roger-Dubuis-x-Lamborghini-1-770x511

 

O Excalibur Aventador S sai em duas versões. O EX 613, de tons amarelados, é limitado a 88 unidades, e tem preço sugerido de US$ 185 mil. Por sua vez, o EX 624, que destaca o laranja como cor, é ainda mais restrito (são apenas 8 unidades) e o preço é ainda maior: US$ 205 mil.