Esse delivery de R$ 8,5 mil é tudo o que queremos por aqui

Rede japonesa cria bento com quatro quilos de carne Wagyu

Chegar em casa com fome, não ter vontade de cozinhar e nem de sair para comer, e, finalmente apelar para o delivery: quem nunca? Essa situação, contudo, não precisa ser apenas o último recurso contra a fome, principalmente se você está no Japão.

 

A Gochikuru, uma das maiores redes de delivery de comida do país, criou um box com quatro quilos de Wagyu, uma das carnes mais celebradas – e caras – do mundo. A caixa é composta por vários cortes bovinos, o que fica exposto de maneira ditática na próprio recipiente de madeira, no formato de uma vaca e com entradas distintas para cada corte.

 

 

A carne vem sobre arroz japonês colhido de Tottori, região no sul do país onde está centrada a produção do gado negro Wagyu, e, entre os acompanhamentos, estão limão, wasabi e um molho do tipo yakiniku, feito à base de pera asiática. Juntando todos os alimentos com a caixa de madeira, o pacote completo fica com quase 15 quilos!

 

 

O bento Wagyu (curiosidade: o termo quer dizer ‘vaca japonesa’) custa o equivalente a R$ 8,5 mil. A caixa de madeira, pelo menos, fica para o cliente servir os seus churrascos no futuro.

 

POST TAGS: