Esse esmalte feito com espumante vai fazer você lamber os dedos

Prosseco Polish usa espumante em sua composição e traz os odores e sabores da bebida

‘De lamber os dedos’ é uma expressão usada para descrever comidas muito saborosas, mas que agora também se associa muito bem com um esmalte. Pelo menos isso é o que foi divulgado por por ai sobre o Prosseco Polish, um esmalte feito com vinho espumante.

 

A ideia é do Groupon UK, que criou o produto para celebrar o dia das mães no Reino Unido. “Combinando o nosso amor por manicures e por prosseco, o esmalte é feito com a bebida de verdade, e tem o mesmo sabor e odor de um prosseco”, anunciou o site britânico.

 

 

O dourado cintilante é apenas um dos fatores que chama a atenção na novidade. De fato, o seu grande atrativo é a possibilidade sentir o cheiro e o sabor – para isso, basta lamber as unhas – do espumante depois que trabalho de manicure estiver pronto. E só assim: a marca alerta para o fato que, como qualquer esmalte, o Prosseco Polish não deve ser ingerido.

 

O Prosseco Polish, por ora, não será colocado à venda, e será distribuído gratuitamente em sorteio para usuários do Groupon UK. A promoção só vale para quem vive no Reino Unido.