Esse resort nas Maldivas vai despertar a criança dentro de você

Villas do paradisíaco Soneva Jani contam com escorregador que vão direto para o mar

Uma temporada nas Maldivas é algo para desejar em 2018. Mas o Soneva Jani, um dos resorts mais luxuosos do arquipélago, tem o poder de despertar a criança que existe dentro de você.

 

 

O complexo, composto por 24 villas sobre o mar e uma central em terra, foi construído ao redor dos 150 acres da ilha de Medhufaru. Cada uma das acomodações aquáticas conta com uma piscina privativa de 13 metros, mas isso é apenas um detalhe pequeno. O mais importante é: todas as villas contam com um escorregador que deságua diretamente no mar!

 

 

Se isso não for o bastante para motivar sua visita ao Soneva Jani, o resort ainda conta com salas de observação subaquáticas (nas quais todas as paredes são de vidro!), e quartos com teto retrátil para a observação particular de estrelas – quem quiser, pode convocar um astrônomo do resort para dar explicação mais detalhadas do céu.

 

 

O foco do resort é ser completamente eco-friendly. As piscinas das villas, por exemplo, usam a própria água do mar (que passa por um processo de dessalinização). Há também um cinema ao ar livre – o qual o Soneva Jani alega ser o primeiro das Maldivas sobre as águas – no qual o som dos filmes é emitido por meio de fones blutooth para não prejudicar a vida selvagem.