Farfetch lança seu último livro de curadoria do ano: o Farfetch Curates Art

Em parceria com a editora Assouline, o e-commerce de moda inovou ao publicar também as edições de Food e Design ao longo de 2015   O último na série de livros publicada pela Farfetch em parceria com

Em parceria com a editora Assouline, o e-commerce de moda inovou ao publicar também as edições de Food e Design ao longo de 2015

 

O último na série de livros publicada pela Farfetch em parceria com a editora de luxo Assouline, Farfetch Curates: Art é uma exploração, bem editada, dos maiores aspectos da arte em 2015, com comentários de curadores de ponta e opiniões de proprietários de boutiques da Farfetch.

De acordo com a série, é preciso um ponto de vista distinto em moda, explorando a colaboração e estreita relação entre moda e arte, incluindo o comércio de arte e arte na era digital.

Com contribuintes que variam do artista Eli Sudbrack do ‘assumir um vívido astro de foco’(AVAF); a designer de moda Roksanda Ilincic; Emma Reeves, do Museu de Arte Contemporânea (MOCA), uma das instituições de arte premium de Los Angeles; e Hikari Yokoyama, do leilão de arte Paddle8; o livro apresenta uma perspectiva única sobre o mundo da arte com conselhos para comprar peças e recomendações dos melhores locais de arte de todo o mundo.

Seguindo o sucesso da parceria da Farfetch com a Assouline, a Maison Assouline de Picadilly se juntou à plataforma da Farfetch em setembro, para ser vendida diretamente ao cliente global da Farfetch.

Stephanie Horton, diretora de marketing da Farfetch comentou que “essa série teve uma resposta fantástica dos nossos clientes globais e estamos animados por receber a Assouline à rede da Farfetch para que possamos oferecer-lhes mais desse e-commerce de renome mundial.”

www.Farfetch.com
@Farfetch #farfetchcurates

Farfetch Curates: Art – data de publicação: Dezembro de 2015
Formato: Livro de capa dura, 155 x 255mm
Preço do livro no Brasil: R$250,00
As três Edições: Food, Design & Art foram lançadas ao longo de 2015
Distribuição: Online na Farfetch.com, nas boutiques globais da Farfetch, no site Assouline.com e nas lojas Assouline

Pagamento: em até 12 vezes nos cartões de crédito Visa, Mastercard e American Express, em até 12 vezes no Paypal e no Braspag, ou à vista no boleto bancário.
Entregas: de 5 a 7 dias úteis em todo Brasil
SAC: (11) 3958-8695

SOBRE A FARFETCH

“A Farfetch se destaca por sua proposta revolucionária de consumo de moda premium, reunindo as melhores boutiques do mundo em um único destino online: uma variedade sem igual de marcas e a oportunidade de comprar o melhor da moda internacional e nacional sem sair de casa.”

Fundada em 2008, com sede em Londres, a empresa de e-commerce Farfetch oferece uma experiência única em compras, criando uma conexão online para uma seleção global de lojas físicas. Sua versão brasileira, farfetch.com.br, foi lançada em 2010 e oferece produtos das principais multimarcas e designers de vários países da Europa, EUA e também do Brasil.

Ao trabalhar em parceria com boutiques conceituadas ao redor do mundo, a Farfetch funciona como uma ferramenta para conectar o consumidor a essas lojas e permitir seu acesso a uma seleção de mais de duas mil marcas conceituais e de luxo – muitas das quais não têm outro ponto de venda no país. Os lançamentos no site são simultâneos aos das lojas físicas, porém com preços já convertidos em reais, com taxas inclusas.