Fasano é eleito entre os 10 melhores hotéis do mundo

Hotel de São Paulo aparece no top 10 do ranking Reader’s Choice Awards

Viajar é bom e o destino sempre é importante, mas uma hospedagem expcional é o que faz tudo vale à pena em alguns momentos. Se você só procura o que há de bom e de melhor em termos de hotéis, o novo ranking Reader’s Choice Awards é consulta obrigatória.

 

A lista, compilada pela revista Condé Nast Traveler por meio do voto de mais de 300 mil pessoas, elege o que de melhor e mais luxuoso em termos de hospedagem no mundo. Em 2017, o Fasano, em São Paulo, alcançou a oitava posição do levantamento, o que faz do hotel o mais bem posicionado das Américas – os Estados Unidos não estão contemplados na lista.

 

Em 33, o Hotel Unique, também em São Paulo, marca a outra aparição brasileira no top 50 da compilação, que prima pela diversidade – nas dez primeiras posições, aparecem hoteis de nove países diferentes. O topo da lista é ocupado pelo La Réserve Paris, seguido do The Lodhi, na Índia, e do spa The Gainsborough Bath, localizado em Somerset, no Reino Unido.

 

Em uma lista específica apenas para Spas, o Unique Garden Hotel & Spa, em Mairiporã, registrou a única presença brasileira na votação, aparecendo em 37° lugar. O primeiro lugar ficou reservado ao Naladhu Private Island Maldives, que, como o nome denuncia, está em uma ilha particular nas Maldivas e é apontado como o destino mais exclusivo do arquipélago.

 

Dá pra conferir as listas completas do Reader’s Choice Awards no site da publicação.