Ford apresenta série com as estradas mais fenomenais da Europa

Montadora coloca Ford GT de protagonista para passear pela Atlantic Ocean Road, na Noruega

Gosta de dirigir – ou pilotar – máquinas fantásticas? Então boas estradas são necessárias, tanto em termos de manutenção como pelo cenário que vai te acompanhar durante o percurso. Essa é a premissa por trás da série Melhores Estradas para Dirigir na Europa, da Ford.

 
O novo vídeo da produção apresenta a Atlantic Ocean Road, da Noruega. Contando com o Ford GT como protagonista, o curta explora todas as paisagens fenomenais da região, cruzando uma série de oito pontes que ligam as cidades de Karvag e Vevang.

 

 

“Tive de mudar meu sistema de pontuação e classificar a estrada com nota 11 no quesito cenário, em vez de 10”, brinca o jornalista automotivo Steve Sutcliffe, conhecido por dirigir em algumas das estradas mais impressionantes do mundo. “O que mais você pode fazer numa rota onde é possível ver as baleias ao dirigir?”, pergunta – de forma retórica, claro.

 
O vídeo, sétimo da série Melhores Estradas para Dirigir na Europa, também leva o GT para passear no autódromo mais ao norte do mundo, o Arctic Circle Raceway.

 

POST TAGS: