Four Seasons Orlando

PARA QUEM ACHA QUE A CIDADE SE RESUME AOS PARQUES, SEM ESPERANÇAS GASTRONÔMICAS OU DE HOSPEDAGEM, UMA BOA NOTÍCIA: O HOTEL FOUR SEASONS ORLANDO OFERECE LUXO, SOFISTICAÇÃO E ATIVIDADES PARA TODA A FAMÍLIA

Four Seasons Orlando 5

PARA QUEM ACHA QUE A CIDADE SE RESUME AOS PARQUES, SEM ESPERANÇAS GASTRONÔMICAS OU DE HOSPEDAGEM, UMA BOA NOTÍCIA: O HOTEL FOUR SEASONS ORLANDO OFERECE LUXO, SOFISTICAÇÃO E ATIVIDADES PARA TODA A FAMÍLIA

 

Único resort da Flórida Central a receber o cobiçado AAA Five Diamond Award tem decoração moderna, gastronomia e serviço impecáveis. E mais, spa e campo de golfe com 18 buracos. O hotel fica dentro do Walt Disney World — resort de entretenimento mais visitado em todo o mundo — e trouxe transformações no setor hoteleiro da região.

 

Antes, as opções mais sofisticadas se resumiam ao Grand Floridian, Disney’s Polynesian Village Resort e a Bay Lake Tower, torre nova do Disney’s Contemporary Resort. Ou, fora da Disney, o ótimo Ritz Carlton e Warldorf Astoria, que ainda precisa de uma boa modernizada.

 

Mais novo estabelecimento nas dependências da Disney, o Four Seasons Orlando não faz parte dos hotéis do grupo, mas dispõe de todas as facilidades para quem visita as atrações do parque: concierge exclusivo da Disney traslados e a proximidade de Disney Springs, centrinho gastronômico, de entretenimento e compras.  Lá, é possível resolver toda a logística de parques do complexo Disney, de compra de ingressos a reservas nos restaurantes. Até mesmo planejamento da visita do começo ao fim.

 

Os hóspedes contam com transporte de graça para Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Disney’s Hollywood Studios. A melhor dica é o café da manhã com os personagens de The Good Morning Breakfast with Goofy & His Pals, duas vezes por semana, três na alta temporada. Geralmente, às quintas e sábados, além de algumas terças-feiras no restaurante Ravello. Não é tão lotado quanto o Disney’s Contemporary Resort.

 

Para quem não procura parques de diversão, o hotel oferece centro de convenções e campo de golfe, com 18 buracos com a assinatura de Tom Fazio — premiadíssimo arquiteto em design de campo de golfe — e o serviço personalizado do hotel. O spa no Four Seasons Resort Orlando é um oásis de serenidade.

 

Clique nas imagens para ampliar

 

O santuário de 1.208 m2 dispõe de 18 salas e é inspirado na palete natural e em imagens do Everglades, na Flórida. Design contemporâneo complementa a sensibilidade nativa e fornece um ambiente inigualável no qual podem ser experimentados serviços de spa incomparáveis.

 

A gastronomia no Four Seasons Orlando é um capítulo à parte. Na cobertura fica o Capa Steakhouse & Bar, com menu que mistura tapas espanholas a cortes de carne macios e impecavelmente no ponto. A carta de drinques é criativa e bem executada, como o Capa Tonic, uma leitura deliciosa do Gin Tônica, com especiarias e flores comestíveis. Mandatório para quem quer resgatar as esperanças gastronômicas em Orlando.  Aos amantes da culinária italiana, o Ravello oferece massas e pizzas no forno à lenha.

 

O Plancha, bem no meio do campo de golfe, tem culinária cubana, decoração sofisticada, vista para o lago e para o hotel. No PB&G desfrute refeições rápidas em um ambiente repleto de vida em uma das plataformas do restaurante suspenso sobre o lago próximo das piscinas.

 

Praticamente um parque aquático, a estrutura de 20 mil m², tem piscina somente para adultos, piscina apenas para crianças (com toboágua), piscina com rio de correnteza, com rede de vôlei e tudo o mais. O espaço é enorme, muito bonito e um ambiente gostoso para relaxar durante o dia. A área de entretenimento ainda inclui pingue pongue, vôlei de praia e escalada, além de uma sala de jogos e quadras de tênis. A espaçosa academia fica à beira do lago aberto 24 horas, com aulas como ioga.

 

Site: fourseasons.com

Destino Internacional por Daniela Filomeno Serepieri | Matéria publicada na edição 98 da Revista Versatille