Galeries Lafayette promove leilão beneficente dos robôs da decoração de natal

Até 17 de janeiro é possível participar desta promoção cuja renda será revertida para as ações sociais da ONG Care, que luta contra a pobreza e defende os direitos das mulheres   Depois de enfeitarem e encantarem

Até 17 de janeiro é possível participar desta promoção cuja renda será revertida para as ações sociais da ONG Care, que luta contra a pobreza e defende os direitos das mulheres

 

Depois de enfeitarem e encantarem as vitrines da Galeries Lafayette Paris Haussmann, os robôs que simbolizaram o Natal do Outro Mundo (tema da decoração em 2015) da mais tradicional loja de departamentos da Europa irão a leilão. Até as 23h59 de 17 de janeiro é possível dar o lance, via internet, para adquirir réplicas dos robôs Leon, o amigo Lumi e sua família – o pai, Truc, a mãe, Sticky, e a irmãzinha, Eliote .

Com  alturas que variam de 37 a 100 centímetros, os bonecos são feitos de metal cromado comacabamento dourado. Os lances iniciais começam em 80 e vão até 111 euros, dependendo do modelo.

Para participar, acesse http://www.vente-encheres-galeries-lafayette.com/encheres/

Toda a renda adquirida será revertida para a ONG Care, fundada em 1945, nos Estados Unidos,  hoje uma das mais expressivas redes humanitárias que luta contra a pobreza e para os direitos das mulheres em todo o mundo.

VITRINE ROBOS LOW

Sobre a Galeries Lafayette

Com 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas.

Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personalshoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/