Global 7000 Luxury In Flight

Com cabine espaçosa — dividida em quatro ambientes —, esta aeronave é referência para uma nova categoria de jatos executivos de grande porte   Com visão de futuro a longo prazo, enquanto atinge seus objetivos atuais, a

Com cabine espaçosa — dividida em quatro ambientes —, esta aeronave é referência para uma nova categoria de jatos executivos de grande porte

 

Com visão de futuro a longo prazo, enquanto atinge seus objetivos atuais, a Bombardier desenvolve mobilidade de forma global ao atender a demanda por transporte mais eficiente, sustentável e agradável no mundo todo.

 

O que se reflete no jato executivo Global 7000. Os quatro ambientes dessa aeronave fornecem amplitude luxo e conforto, em um espaço acolhedor — ideal tanto para os negócios quanto para o lazer. Os assentos posicionam-se perfeitamente às janelas — 80% maiores que as dos aviões lançados —, que permitem uma visão incrível da viagem. O jato de luxo ainda tem mesa de jantar para seis pessoas e suíte master, que garante viagem agradável e inesquecível.

 

A alta performance da aeronave possibilita viagens sem escalas de Nova York a Dubai e de Pequim a Washington, por exemplo. Com 195 pés cúbicos de volume de bagagem utilizável, o compartimento de bagagem recém-configurado oferece acesso ilimitado durante todo o voo e espaço para 69 peças de bagagem.

 

Com portfólio de produtos considerado o mais amplo da indústria e o mais avançado em cada categoria, a Bombardier — líder mundial na fabricação de aviões e trens — tem forte presença no Brasil e continua com o objetivo e o comprometimento de atender às necessidades dos clientes.

 

“Apesar das condições atuais do mercado, há interesse dos clientes, a longo prazo, em expandir seus negócios”, declara Stéphane Leroy, vice-presidente regional de vendas para a América Latina.

 

Clique nas imagens para ampliar

 

Aviação | Matéria publicada na edição 95 da Revista Versatille