Hotel na Suíça oferece drinks com diamante

Serviço do Le Richemond dá direito a cocktail cuja pedra preciosa (com sorte!) pode ser levada

Um serviço brilhante. Não há melhor expressão para definir a novidade do Le Richemond, um dos hotéis mais exclusivos de Genebra, onde é possível tomar um drink com… diamante.

 

O chamado Diamond Cocktail é parte de uma parceria entre o hotel suíço e a House of Gubelin, conhecida pela expertise em pedras preciosas. Por uma hora, os hóspedes passarão por um treinamento de introdução às joias, e, sob a tutela de um especialista, irão descobrir as características físicas e espirituais de várias gemas, como esmeraldas, rubis e safiras.

 

A cereja do bolo vem com o Diamond Cocktail, uma taça de champagne que na qual é colocada uma pedra lapidada. É aí que começa uma espécie de jogo: a maioria das pedras são zircônica cuba, mas algumas são diamantes de fato – e quem tiver de beber na taça com a pedra preciosa pode levá-la para casa! Um especialista fica a cargo de dar as boas novas ao sortudo.

 

O drink faz parte do pacote Geneva Gem, que inclui ainda a aula sobre pedras preciosas, hospedagem de uma noite, café da manhã e cesta de mimos no quarto de frente para o lago. A experiência completa sai a partir de R$ 1,9 mil.