Hublot lança relógio pra te fazer visitar as Maldivas

Edição especial marca parceria da grife com resort paradisíaco

Alta relojoaria, praias paradisíacas e luxo. A combinação tem tudo a ver, mas apenas a Hublot teve a ideia de juntar todos os conceitos em uma única peça.

 

A grife lançou há pouco uma edição limitada batizada de Classic Fusion Special Edition. O mostrador, em vários tons de azul, explica o propósito do relógio: trata-se de uma parceria da Hublot com o Cheval Blanc Randheli, um dos resorts mais exclusivos das Maldivas.

 

 

“Tal como as águas que circundam o resort, as tons cativantes de azul da peça criam uma aura cativante no pulso, de forma a oferecer a usuário uma nova experiência com o tempo”, declarou em comunicado o CEO da Hublot, Ricardo Guadalupe.

 

Os dois modelos da edição (um com caixa de 45 mm e outro de 38 mm) são feitos em metal escovado e pulseiras de couro de crocodilo – o menor deles apresenta uma espécie de halo de pedras cristalinas ao redor do bisel. O mostrador, por sua vez, é assinado pelo artista parisiense Vincent Beaurim, que usou areia como material para a elaboração do design único.

 

 

O único problema (que, na verdade, pode ser visto como um benefício) é que a collab Hublot x Cheval Blanc Randheli estará à venda apenas em uma pop-up store no resort. Ou seja, para adquiri-lo, você terá que passar um tempo nas Maldivas. Até que não é uma má ideia, não?