REVISTA VERSATILLE

PERSONALIDADES, TENDÊNCIA, CULTURA, NEGÓCIOS, VIAGENS, CARROS E TECNOLOGIA. EM UMA SÓ REVISTA

No auge de seus 17 anos e com 94 edições publicadas, a Versatille se consolidou como o veículo de maior referência no universo de lifestyle, abordando temas como arte, cultura, design, gastronomia, moda, motor, saúde e viagem.

Com formato bilíngue (português / inglês), 228 páginas, sete edições e um anuário, conta com um time de excelência entre seus colunistas e jornalistas. Liderada pelo Publisher Rogério G. Sfoggia, também renomado advogado e empresário, Versatille se destaca pela habilidade de planejar e se adaptar ao mercado.

Marca registrada da publicação esta relacionada a exclusividade de todo o seu conteúdo que é literalmente feito sob medida ao melhor estilo bespoke. Afora a excelência na produção de projetos especiais e editoriais.

No universo digital, Versatille apresenta um portal diário de noticias com redação independente; revistaversatille.com.br, além de estar presente no Facebook e Instagram e com APP compatível com os sistemas IOS e Android.

 

QUEM FAZ?

ROGÉRIO SFOGGIA Publisher
Renomado Advogado Tributarista e Entrepreneur tornou-se Publisher da Versatille em 2007. Acumula as funções de CEO e Presidente do Conselho Editorial.

 

DANIELA FILOMENO Diretora de Redação

Jornalista e publicitária, trabalhou por 20 anos como Executiva de Comunicação corporativa. Fundadora e editora-chefe da revista eletrônica Viagem e Gastronomia. Vise-presidente do LIDE FUTURO, Conselheira Winning Woman da Ernst&Young e do Instituto Gerando Falcões, de Eduardo Lira. Daniela assinou, durante alguns anos, a coluna Destino Internacional, e, a partir de Janeiro de 2017, assume como Diretora da Redação.

 

FRAN OLIVEIRA Editor chefe
Jornalista, paulistano e corintiano. Passou por vários títulos da Editora Abril para depois lançar a revista Raça Brasil, em 1996. No mercado de luxo, foi editor executivo de Wish Report. Também escreveu para Veja São Paulo, CASA Vogue e The President – The Tomorrow Guide.

 

RICARDO BATTISTINI Diretor comercial
É jornalista e pós-graduado em marketing. Já trabalhou na editora Brasil Seikyo e Brasileiros e em revistas como Cavallino, da Ferrari, revista da FIESP e Wish Report. Na última década, tem se especializado no mercado de luxo.

 

QUEM LÊ?

UM GRUPO ESPECIAL DE PESSOAS INTERESSADAS EM PRODUTOS SOFISTICADOS, QUE TÊM PAIXÃO POR VIAGENS E DESTINOS EXCLUSIVOS E VALORIZAM A CULTURA E AS ARTES.

TIRAGEM/CIRCULAÇÃO 35 MIL

PERIODICIDADE BIMESTRAL

DISTRIBUIÇÃO

NACIONAL PARA SÃO PAULO (CAPITAL E INTERIOR), RIO DE JANEIRO, RIO GRANDE DO SUL, BRASÍLIA, MINAS GERAIS E RECIFE

Circula por meio de um mailing bastante qualificado formado por pessoas das classes A e B +, que reúne personalidades, empresários, profissionais liberais, celebridades e políticos. Também é distribuída em pontos estratégicos, como hotéis, spas, restaurantes e salas Vips de aeroportos e hangares de aviação executiva.

28 A 65 ANOS É A IDADE MÉDIA DO NOSSO LEITOR.

SEUS INTERESSES SÃO:

92% Viagens e roteiros turísticos
92% Frequentam bons restaurantes
85% Bem-estar, qualidade de vida e saúde
84% Apreciam vinho
76% Culinária e gastronomia
74% Teatros, shows e espetáculos
35% Spas urbanos

BAIXE O PDF DE NOSSO KIT DE MÍDIA 2017