IWC celebra 150 anos com coleção especial

Grife de alta relojoaria prepara linha de Jubileu com 27 modelos

Não faz muito tempo que celebramos nosso aniversário de 18 anos. A IWC, contudo, comemora em 2018 uma existência ainda mais longeva: 150 anos. Como a data bem merece, a grife suíça de alta relojoaria prepara uma coleção especial adequada para a situação.

 

 

A chamada coleção de Jubileu será composta por 27 relógios. Alguns traços serão comuns a todos as peças – pulseiras esportivas de couro negro de crocodilo e mostradores azul ou branco – enquanto outros detalhes variam entre os cinco modelos celebrados nos 150 anos.

 

 

As linhas Portugieser, Big Pilot e Portofino, clássicas de IWC, ganharam releituras especiais para a data especial. Um dos mais luxuosos, o Da Vinci 150 Years Edition aparece com 206 diamantes cravejados em seu case, que totalizam 2,26 quilates da pedra preciosa.

 

 

Quem também aparece de novo visual é o modelo Pallweber, primeiro relógio de pulso da história da relojoaria suíça, cujo mostrador minimalista é composto de dois módulos nos quais as horas e os minutos vão se alternando. O modelo IWC Tribute to Pallweber 150 Years Edition conta com três versões: ouro rose com o mostrador branco (limitado a 250 peças), platina com o mostrador branco (25 peças) e aço inoxidável com o mostrador azul (500 peças).