IWC e Panerai: do pulso deles… para o pulso delas!

Com caixas menores, mas sem perder a essência, tradicionais marcas masculinas ganham os pulsos de mulheres de personalidade   As centenárias IWC e Panerai apresentam relógios para pulsos mais delicados. Durante o Salão de Alta Relojoaria que acontece

Com caixas menores, mas sem perder a essência, tradicionais marcas masculinas ganham os pulsos de mulheres de personalidade

 

As centenárias IWC e Panerai apresentam relógios para pulsos mais delicados.

Durante o Salão de Alta Relojoaria que acontece anualmente em janeiro, na Suíça, as manufaturas apresentaram modelos confortáveis para os pulsos femininos.

Os modelos chegam ao Brasil no primeiro semestre e estarão disponíveis nas boutiques das marcas no shopping JK Iguatemi em São Paulo.

IWC SCHAFFHAUSEN

A IWC reformulou completamente a linha Pilot para 2016, incluindo pela primeira vez os Pilot Automatic 36, com caixa de 36 milímetros de diâmetro e materiais nobres, como as pulseiras da italiana Santoni. As “releituras” se adequam aos pulsos de mulheres que querem mesclar o poder masculino da engenharia da alta relojoaria, sem abrir mão da delicadeza. A nova linha traz cinco opções de modelos.

OFFICINE PANERAI

Reconhecida historicamente pelas caixas mais robustas da alta relojoaria, a italiana Panerai traz pela primeira vez seu design inconfundível para uma caixa de medidas mais sutis, com o Radiomir 1940. O mostrador branco dá o toque contemporâneo e leve, que veste com personalidade e charme nada óbvios o pulso feminino.