IWC lança bar com drinks inspirados em relógios

Com ar dos anos 30, Les Aviateurs abre as portas na Suíça

O happy hour é aquele momento para tomar bons drinks e relaxar com amigos, certo? Em um novo bar na Suíça, a ideia do tempo está por todos os lados – e tudo faz muito sentido, já que trata-se de uma ideia bancada pela fabricante de relógios IWC.

 

O Les Aviateurs foi inspirado nos clássicos gentlemen’s club e nasceu da parceria com a casa de alta relojoaría com a loja de departamento Globus. A ideia, da decoração ao nome, é remeter ao espaço onde pilotos se reuniam nos anos 1930 em meio às viagens.

 

 

A carta de drinks é toda inspirada nos relógios da coleção Pilot – o RJ Mitchell, por exemplo, ganhou o nome do designer da aeronave Supermarine Spitifire, que, por sua vez, batiza uma edição de peças para o pulso. Outro modelo que virou coquetel foi o Rose, cujo nome vem da rosa do clásico O Pequeno Príncipe, livro do autor (e piloto!) Antonie de Saint-Exupéry.

 

Um detalhe do espaço em Genebra: logo anexo ao Les Aviateurs, você encontra uma boutique IWC. Se gostar muito de um drink, dá para comprar em seguida o relógio que dá nome a ele!