IWC Schaffhausen cria plataforma de simulador de vôo 3D

IWC SCHAFFHAUSEN APOSTA EM TECNOLOGIA E INTERATIVIDADE NAS REDES SOCIAIS   Para apresentar ao universo digital sua nova coleção de relógios PILOT, a marca suíça de alta relojoaria IWC Schaffhausen inovou criando uma plataforma de simulação de vôo

IWC SCHAFFHAUSEN APOSTA EM TECNOLOGIA
E INTERATIVIDADE NAS REDES SOCIAIS

 

Para apresentar ao universo digital sua nova coleção de relógios PILOT, a marca suíça de alta relojoaria IWC Schaffhausen inovou criando uma plataforma de simulação de vôo 3D.

Ao acessar a plataforma http://skywriter.iwc.com/ o internauta inicia uma experiência interativa pelos ares virtuais. Primeiro, ele é convidado a clicar em um dos quatro modelos de aviões históricos Top Gun e Spitfire, relacionados à coleção IWC Pilot. Neste momento, surge a imagem de um dos modelos de relógios.  A partir daí começa a experiência com o simulador, quando o avião decola e o “piloto” tem controle total (através do teclado do computador ou smart phone) para voar e escrever no céu uma palavra ou frase. O resultado final dessa incrível viagem é a palavra ou frase personalizada, que pode ser compartilhada no Facebook, Whatsapp, Twitter, LinkedIn e Google+. Também é possível salvar para publicação no Instagram.

A “brincadeira” atrai não só os aficionados pela aviação e a relojoaria, mas também os entusiastas da tecnologia, dos games, homens e mulheres. A experiência é tão envolvente, que os usuários tendem a repeti-la diversas vezes e até usar a imagem final como forma de enviar mensagens aos amigos de rede.

A plataforma SKYWRITER está disponível em 10 idiomas e possui uma tecnologia inovadora WebGI que permite que a pessoa possa vivenciar a vôo em um gráfico em 3D.