Kenzo World ganha lançamento com campanha de Spike Jonze

Nova fragrância da grife chega ao Brasil com preços entre R$ 249 e R$ 499

A nova fragrância da Kenzo já nasce com pedigree. Do nome até a campanha, o Kenzo World é cheio de nomes por trás que dão peso ao seu lançamento.

 
A campanha da novidade ficou a cargo do diretor Spike Jonze. Margaret Qualley, ex-dançarina que virou atriz e já atou em obras como a série The Leftovers, personifica a primeira fragrância da Kenzo, que traduz a visão de Carol Lim e Humberto Leon, diretores artísticos da grife.

 

 

 

Aromas florais, oriundos de peônia, jasmim egípcio e ambroxan, dão os principais tons do Kenzo World, que foi desenvolvido pelo renomado perfumista Francis Kurkdjian. O frasco em formato de olho, por sua vez, é feito de borracha preta, ouro rosa e opalina.

 
O Kenzo World já está disponível no Brasil em três tamanhos. O frasco de 30 ml sai por R$ 249, enquanto o de 50 ml tem valor sugerido de R$ 379 e o de 75 ml custa R$ 499.