Kiaroa Eco-Luxury Resort

Uma pérola negra natural da Polinésia inspirou a criação do paraíso em terras bem brasileiras. Ao ambiente farto em beleza, a presença humana sustentável garantiu um upgrade de sofisticação. Acrescentou-se conforto, infraestrutura e um punhado

Kiaroa Eco-Luxury Resort

Uma pérola negra natural da Polinésia inspirou a criação do paraíso em terras bem brasileiras. Ao ambiente farto em beleza, a presença humana sustentável garantiu um upgrade de sofisticação. Acrescentou-se conforto, infraestrutura e um punhado de boas ideias para oferecer “o melhor da natureza a quem quer o melhor da vida”.

 

O resultado salta aos olhos: uma viagem dos sonhos. Tudo isso significa Kiaroa Eco-Luxury Resort, o destino de luxo mais completo do país.

 

O respeito à privacidade faz parte do jeito Kiaroa de atender. Os colaboradores são treinados a criar um ambiente agradável e aconchegante. Quase todos são locais da região, muitos de uma mesma família. O toque pessoal é marca do resort: satisfazer os desejos do hóspede com simpatia e agilidade é a especialidade da equipe de 65 pessoas que é constantemente treinada.

 

São apenas 22 acomodações entre suítes e bangalôs inspirados em recantos paradisíacos do planeta, como Moorea, Malindi e Bali. A Bahia também é fonte para a decoração baseada em matérias-primas descartadas pela natureza e adornadas artesanalmente.

 

O conforto das instalações está nos mínimos detalhes, como nas roupas de cama de algodão egípcio da conceituada marca Trussardi e nos travesseiros de plumas de ganso. Os luxos da tecnologia tampouco foram esquecidos e áreas de bem-estar foram valorizadas nos projetos dos bangalôs. O charme extra está nos privilegiados espaços de contemplação desse fantástico santuário ecológico.

 

O Kiaroa dispõe de um restaurante principal com gastronomia internacional e regional, o bar e o restaurante da praia (Tetiaroa) e, ainda, os bares da piscina (Ibiscus) e o do pró- prio restaurante principal. Trata-se de uma cozinha especial, de sabores e aromas surpreendentes. Das experientes mãos dos chefs nasce uma cozinha de autor com acento suave nos exóticos temperos e especiarias, uma característica da badalada cozinha da península. O cardápio é privilegiado pelos frutos do mar, mas carnes, aves, massas e saladas também compõem a mesa criativa. Rótulos de safras excepcionais fazem parte de uma bem cuidada carta de vinhos. Há, ainda, opções light e com muito sabor.

 

O Kiaroa fica de frente para uma praia deserta, a apenas 10 minutos da vila de Barra Grande e dentro da península que é banhada pela Baía de Camamu, a terceira maior do Brasil em volume de água. Há uma infinidade de passeios em terra e mar por toda a região: desde a simples contemplação à mais pura adrenalina. Os hóspedes podem, simplesmente, pegar as bicicletas disponíveis no resort e saírem para explorar os mais de 40 quilômetros de praias da região. Se preferirem, podem contar com guias bilíngues experientes.

 

Consulte cardápios de atividades e passeios.

EMAIL:  reserva@kiaroa.com.br.
TELEFONE: (71) 3272-1320.
SITE: www.kiaroa.com.br

 

PromoVersatille | Matéria publicada na edição 97 da Revista Versatille