Leaf: um oásis de puro hedonismo em Nova York

O Leaf, um charmoso lounge-bar — apinhado na cobertura do novo Hyatt Place Hotel, na Big Apple, mais precisamente na One Fulton Square, no quadrilátero do subcondado de Flushing — é um oásis oriental de puro hedonismo

leaf lounge bar

O Leaf, um charmoso lounge-bar — apinhado na cobertura do novo Hyatt Place Hotel, na Big Apple, mais precisamente na One Fulton Square, no quadrilátero do subcondado de Flushing — é um oásis oriental de puro hedonismo na fervilhante noite do Queens.

 

Com ambiente ao ar livre que inclui até espreguiçadeiras, vibe e frequência classudas além de visual impressionante do skyline nova-iorquino, o ultramoderno Leaf (ou folha, em bom português) também seduz a clientela pelo serviço impecável e o elenco de bebidas e drinques tropicais feitos à base de ingredientes orgânicos, alguns de declarada pronúncia asiática.

 

Caso do instigante Bai Jiu, preparado à base de licor de Pama (romã). Do sugestivo Alfazema da Senhorita Lee, que leva gim orgânico, lavanda creme de violette, limão, tomate-cereja e clara de ovo. E, ainda, do La Vie En Rosé, cuja fórmula inclui shochu (destilado japonês feito à base de cevada, arroz ou batata-doce), licor francês de elderflower (flor de sabugueiro) mirtilos, pepino, menta e vinho rosado.

 

Para petiscar ou mesmo jantar em grande estilo, não hesite em pedir as criações preparadas pelo chef taiwanês Henry Lin, como a elogiada barriga de porco com molho de ervas picante. Sensação do momento por todos os motivos, é recomendável, portanto, reservar, sobretudo a partir de quinta-feira.

 

SITE: leafbarandlounge.com
DROPS| Matéria publicada na edição 96 da Revista Versdatille