Lifestyle

O Picchio Boat traz um novo conceito de catamarã. A busca por um estilo de vida mais calma e contemplativa foi o mote que levou Christian Grande a criar o Picchio Boat. Puro luxo, o

O Picchio Boat traz um novo conceito de catamarã. A busca por um estilo de vida mais calma e contemplativa foi o mote que levou Christian Grande a criar o Picchio Boat. Puro luxo, o iate tem uma bela suíte, uma sala de leitura, uma ampla que permite aos passageiros a possibilidade de contemplar e apreciar as paisagens do roteiro escolhido.  A inovação na indústria náutica convencional, concebido e desenhado pelo designer Christian Grande, fica por conta de uma série de acessórios disponíveis, como uma bicicleta dobrável.

O item, compacto e projetado para ser único no seu gênero, além da beleza estética diferenciada, possui elementos técnicos que o tornam uma ferramenta que propicia experiências únicas. Sua portabilidade e tamanho fazem do acessório o complemento ideal para se explorar novos lugares, ou simplesmente pedalar. Criado por Itália Veloce, a bicicleta Picchio foi criada a fim de estender o privilégio de possuir um barco Picchio. Ao ancorar, a bicicleta permite que seja conheça os mais diversos cantos do destino. A bike apresenta um selim Brooks, tem rodas feitas à mão em alumínio anodizado e um guiador de teca.

O iate também traz uma nova série de malas e sacos de viagem, feitos de couro finos, com tons naturais, assim como uma linha de móveis e acessórios  de mobiliário, que enriquece ainda mais o iate. Apesar dos seus21 metrosde comprimento, o Picchio Boat é discreto, recreativo e harmonioso, possibilitando viagens com tempo, para apreciar as paisagens e livremente expressar todos os desejos. O iate foi concebido para navegar durante extensos períodos com total conforto. No interior as generosas áreas são imediatamente visíveis. O salão central, com um bar, zona de refeições e um enorme sofá, além de uma plataforma de vidro, equipada com luzes subaquáticas, permite contemplar as profundezas do mar mesmo à noite.

 

Fotos: Divulgação