Lorde apresenta primeiro single de aguardado novo álbum; assista ao clipe

Green Light, primeiro single de Melodrama, mostra apelo pop inédito no trabalho de Lorde

Em 2013, o mundo parecia ser dela. Lorde, então com 17 anos, arrematou o mundo com o disco Pure Heroine e com Royals, o single que tornou-se onipresente e vencedor do Grammy de melhor música no ano seguinte. Agora, a neo-zeolandesa está em vias de voltar – bem animada.

 

Isso é o que podemos deduzir com Green Light, o primeiro single do aguardado novo álbum da cantora, Melodrama. Exibindo uma faceta mais alegre de seu trabalho, Lorde apresenta batidas com um apelo pop muito mais ligado às pistas que em suas músicas passadas.

 

 

“A canção é sobre ter o coração partido”, disse a cantora em entrevista. “E isso não é um tema sobre o qual tenho o costume de escrever… foi a primeira vez que tive o coração partido. Estou muito orgulhosa dessa música. Ela é diferente, complexa, alegre e divertida, e vai te fazer dançar”. Não temos dúvidas sobre isso Lorde, não temos dúvida.

 

Green Light contou com a co-produção de Jack Antonoff, frontman do grupo Bleachers, e é uma das músicas que integram seu novo álbum. Melodrama ainda não tem data certa para sair, mas é provável que o trabalho seja lançado durante o verão do hemisfério norte.

 

POST TAGS: