MAC x Jade Jagger: uma collab de beleza rock ‘n’ roll

Linha assinada por designer de joias (e filha de Mick Jagger!) sai em dezembro

“É apenas rock ‘n’ roll, mas eu gosto”, cantam os Rolling Stones. Seguindo essa linha, Jade Jagger, filha de Mick Jagger, o lendário vocalista do grupo britânico, assina uma coleção de beleza em edição limitada com muita pegada e atitude para a MAC.

 

A collab conta com oito produtos, entre sombras, batons e o tradicional pó facial Skinfinish da marca. De tons metálicos ao Rolling Red, vermelho-escarlate que dá tom a uns dos batons (adivinhe só de onde vem o nome?), a coleção foi pensada em sincronia com o mundo da joalheria, do qual Jade faz parte. “Maquiagem e joias fazem parte do ritual feminino – são os toques que marcam a nossa mudança do dia para a noite”, disse a designer de joias.

 

“Em tributo a suas origens rock ‘n’ roll, a designer de joias Jade Jagger compartilha todo o brilho de seu estilo de vida eclético entre tons pedras preciosas e dourados profundos”, divulgou a marca sobre a linha. Vale lembrar que a MAC não se priva de chamar celebridades para assinar edições especiais. Nicki Minaj, por exemplo, já lançou sua coleção com a marca.

 

A linha Jade Jagger x MAC chega ao mercado no dia 14 de dezembro no exterior.

 

POST TAGS: