Milk Shake de Prosecco: você vai querer experimentar essa iguaria

Rede americana Shake Shack cria novidade para promover série “Will & Grace”

Prosecco é o tipo de coisa que vai bem até no esmalte, então por que alguém demorou tanto para criar um milk shake à base da bebida? A rede americana Shake Shack tirou a ideia do papel como parte de um lançamento especial nas lojas de Nova York da hamburgueria.

 

O nome da criação é Jack & Karen, e leva frozen de morango misturado a prosseco, com chantili, granulados e pó de framboesa de cobertura. Como prega a lei nos EUA, a venda da iguaria, por conta da bebida alcoólica, é liberada apenas para maiores de 21 anos.

 

image

 

A novidade da Shake Shack é uma parceria do resturante com a rede de TV NBC para promover a série Will & Grace – que, inclusive, batiza outro milk shake especial, mas esse sem prosseco. Um detalhe bacana: para cada milk shake vendido, a NBC irá doar US$ 2 (a bebida custa US$ 6) à GLAAD, uma instituição que promove a causa LGBTQ nos EUA.

 

Se tiver de passagem por NY, dá para experimentar o Jack & Karen nas lojas da Herald Square e Upper West Side até o dia 1° de outubro. Se estiver pela cidade, aproveite para – entre milhares de coisas – conhecer os museus mais curiosos que ainda seguem por lá.