Modelo raríssimo de Ferrari é colocado à venda por preço astronômico

Uma das seis unidades da Ferrari Sergio, de 2015, volta ao mercado por alguns milhões

You-Can-Own-One-of-the-Rarest-Ferraris-Ever-3

Em 2013, a Ferrari lançou uma edição super especial em homenagem a Sergio Pininfarina, o responsável pelo estúdio homônimo por trás do design dos carros da montadora italiana. Conhecido como Ferrari Sergio, o carro agora pode ir parar na sua garagem.

 

You-Can-Own-One-of-the-Rarest-Ferraris-Ever-2

 

A produção do modelo, que tem como base a Ferrari 458 Speciale, foi super restrita, com apenas 6 unidades, que foram vendidas para entusiastas milionários. Um deles, o próprietário do carro #1, resolveu colocar o veículo à venda por um preço astronômico.

 

You-Can-Own-One-of-the-Rarest-Ferraris-Ever-1

 

Sem ter o nome divulgado, o vendedor pede US$ 6,13 milhões (R$ 19 mi) em sua Ferrari Sergio amarela. Ainda que seja um carro de segunda mão, o modelo conta com apenas 120 quilômetros rodados – o que indica que o milionário não era exatamente um grande fã de velocidade, já que o carro conta com um motor V8 de 592 cavalos.

 

You-Can-Own-One-of-the-Rarest-Ferraris-Ever-7

 

Caso você tenha uma conta bancária bem recheada, dá pra entrar em contato com o vendedor pela Internet. Se você fechar negócio, fique sabendo que será o único dono de uma Ferrari Sergio na América Latina – das seis unidades, três foram para os EUA, uma para os Emirados Árabes, uma para o Japão e esta, à venda, hoje está na Bélgica.

 

You-Can-Own-One-of-the-Rarest-Ferraris-Ever-4