No embalo de SUV, Lamborghini lança linha de acessórios de luxo

De bolsas a mocassins, Urus inspira coleção que vai muito além do carro

Você não precisa ter centenas de milhares de dólares para ter um lançamento da Lamborghini em casa. Na esteira do aúncio do Urus, seu novo SUV, a montadora italiana resolveu colocar no mercado uma linha de acessórios inspirada no veículo de luxo.

 

 

A coleção é dividida em três frentes: o designer Enzo Bonafè ficou responsável por desenvolver dois modelos de mocassim, em três cores diferentes, que são adequados não apenas para arrasar em termos de estilo como também para dirigir o seu Urus. Já a grife italiana Hettabretz assina uma jaqueta de suede igualmente estilosa e limitada a apenas 30 peças.

 

 

A Tecknomonster, por sua vez, criou dois sets de bagagens, cada um deles composto por malas de fibra de carbono e bolsas de couro, que foram pensadas para caber no porta-malas do SUV.

 

 

Gostou? Há um detalhe: a Lamborhini colocou a coleção de acessórios à venda com exclusividade em sua loja Collezione Ad Personam, localizada na sede da montadora, em Sant’Agata Bolognese. Quem estiver disposto a fazer a viagem (algo que recomendamos imensamente!), pode aproveitar para customizar por lá as peças em lançamento.