A nova coleção fashion da Bentley é digna de seus carros

Montadora britânica lança linha de roupas e acessórios de luxo para eles e elas

Por um lado, você tem a Bentley que lança acessórios Celine Dion. Por outro, você tem a Bentley que lança carros de luxo – e que também tem uma linha de roupas e acessórios!

 

A montadora britânica aproveitou o Salão de Frankfurt para divulgar a Bentley Iconic Classics Collection, uma coleção tanto para eles quanto para elas. De bolsas, mochilas e pastas a jaquetas, camisetas e óculos, há itens de alto luxo ostentando o símbolo da Bentley para todos os gostos – mas nem para todos os bolsos, é bom frisar.

 

Iconic-Classics-Mary-P-Group-Rich-Plum-Black-Light-Graphite-774x580

 

As peças de couro são o grande chamatriz da coleção, e o material justifica parte do valor dos destaques, como as bolsas femininas. A chamada Barnato Handbag, o item mais caro de toda a linha, sai por £3,9 mil – cerca de R$ 16 mil. Todas as bolsas são produzidas manualmente na Itália e inspiradas nas linhas do Continental GT, carro icônico da Bentley.

 

Dá para ver (e encomendar) os lançamentos da Bentley Iconic Classics Collection no site do braço de lifestyle da montadora. Os carros, infelizmente, não vem de brinde.