Novo jato de US$ 57 milhões da Dassault estará à mostra em feira de aviação em São Paulo

Uma das maiores feiras de aviação executiva das Américas, a Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition) contará com uma presença de peso em sua próxima edição: o Falcon 8X. O jato é um dos destaques

Uma das maiores feiras de aviação executiva das Américas, a Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition) contará com uma presença de peso em sua próxima edição: o Falcon 8X. O jato é um dos destaques do evento, que acontece nos dias 30, 31 de agosto e 1 de setembro no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Os visitantes da feira poderão ver de dentro todo o luxo e tecnologia do lançamento da Dassault. Entre as inovações do novo modelo, estão a cabine mais longa e silenciosa, além do maior alcance de voo – o destino entre São Paulo a Moscou ou de Pequim a Nova York poderá ser feito sem escalas, por exemplo.

Queridinho dos empresários, o Falcon 7X tem entre seus donos milionários como Abilio Diniz, Rubens Ometto, Jorge Paulo Lemann e Carlos F. Jereissati. A nova versão do jato já tem 25 unidades vendidas, das quais 4 para o Brasil. Aos interessados, o preço aproximado do 8X é de US$ 57 milhões.